terça-feira, 6 de maio de 2014

O QUE E REAL?

Eu estava voltando da escola, como sempre, e notei uma casa velha , mas não depredada ou pichada, o que é muito estranho, por que por onde eu moro há muitos vândalos e pichadores, como se algo os impedisse, medo, será?Isso realmente despertou minha curiosidade, e a cada dia, que eu passava por aquela casa, minha curiosidade, cada vez mais e a casa continuava do mesmo jeito, intocada, e então um dia eu agi por impulso e fui entrando, minha mente dizia: 'cara, para enquanto há tempo, tu vai se meter em encrenca, para...'Mas meu corpo havia parado de obedecer a partir do momento em que pisei no terreno, então entrei , a casa estava vazia e de repente tudo ficou escuro,ignorando o fato de haver janelas no ambiente e ainda estar de dia, mas eu conseguia ver uma luz vindo duma sala e como qualquer pessoa fui ate ela, só que antes de alcança-la, me vi caindo, e enquanto caia,eu tinha visões, cada caso policial não solucionado, roubos, estupros, sequestros, assassinatos, sendo resolvidos pra mim, diante dos meus olhos, realmente incrível... e quando tudo acabou, estava em casa, na minha cama, como se eu só tivesse sonhado tudo aquilo...mas será? Tudo pareceu tão real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...