sexta-feira, 2 de maio de 2014

League of Legends










Olá, meu nome é Robson e eu sou um legítimo fã do jogo League of Legends. O meu nick é Kn1ghtwalk3r175. Eu jogo, pelo menos, umas 4 horas por dia. Eu frequento vários fóruns, gasto dinheiro com itens, personagens, etc. Enfim, eu sou um completo viciado... ou melhor, ERA.


Eu cheguei na casa naquele dia, tomei um banho, jantei, fiz meu dever de casa e fui jogar LoL. Quando eu entrei no jogo, eu vi que tinha recebido uma solicitação de amizade de um usuário com o nick 666. Eu fiquei surpreso, eu já havia visto muito usuários com os algarismos "666" no nick, mas nunca um com 666 apenas.



Eu aceitei a solicitação, apesar de ter estranhado o nick dele, e logo em seguida eu vi que tinha ganhado um presente, fiquei surpreso mais uma vez. Era um personagem. No começo eu estranhei porque eu NUNCA tinha ganhado um personagem no jogo antes, mas eu fiquei mais surpreso ainda quando cliquei no personagem para analisá-lo. Ele tinha a forma de um homem normal (Sem armadura, sem roupa, nada) e era completamente preto, sem nenhuma característica que se destacasse. Mas o que realmente me deixou assustado foi o seu nome: 666.

"Que porra é essa?" pensei comigo.

Apesar de tudo isso, eu fiquei curioso em saber como era aquele personagem, então eu entrei em um jogo qualquer, selecionei ele e comecei a jogar. Eu esperava que todos os jogadores perguntassem o que era aquele personagem todo preto, mas ninguém perguntou nada sobre isso.

A partida começou. Eu fui em direção a uma das torres inimigas. Quando o meu personagem soltou a primeira fala, eu quase tive um infarto. Ao contrário de todos os outros personagens, ele não tinha uma voz bonita, pelo contrário, a voz dele era sombria e a linguagem que ele estava falando não era português, parecia mais um idioma escandinavo, algo totalmente sinistro.

Quando algumas tropas se aproximaram de mim, eu soltei o meu primeiro poder. No começo não aconteceu nada, mas 3 segundos depois todas a tropas que estavam na tela foram cortadas ao meio e o sangue delas se espalhou para todos os lados, e ao invés de desaparecem, eles permaneceram lá como se tivessem se tornado parte do cenário. O que diabos era aquilo? Eu comecei a jogar LoL desde o seu lançamento e até então eu nunca havia visto tanta violência naquele jogo! Eu estava completamente assustado naquele momento, mas a minha curiosidade sempre fora maior que tudo.

Eu me aproximei de uma torre. Ela começou a disparar em mim, mas para a minha surpresa eu percebi que eu não estava levando dano nenhum, era como se aquele personagem fosse imortal. De repente o segundo poder foi habilitado. Eu cliquei e a ação dessa vez foi imediata. Os dois inimigos que estavam próximos de mim foram cobertos por uma névoa cinza que os deixou paralisados por 5 segundos, em seguida, suas cabeças explodiram e eu pude ouvir gritos de dor e agonia ensurdecedores. Eu joguei o meu headset para longe, na verdade o que eu realmente queria era desligar aquele jogo maldito, mas algo dentro de mim, alguma voz, disse para eu continuar e eu obedeci.

Depois daquilo, eu vi que todos os jogadores do meu time perceberam a ausência de dois inimigos, mas eles ignoraram isso. Quando o jogo estava se aproximando do fim, o meu terceiro poder foi habilitado. Eu não queria clicar naquela merda, mas meu dedo, automaticamente, clicou no poder. Uma círculo de fogo surgiu em volta de mim, em seguida, ele se abriu e queimou todas as tropas e os inimigos que restavam, mas quando eu me dei conta, os jogadores do meu time também estavam queimando, e no final todos morreram. O meu personagem destruiu o Nexus inimigo sozinho e o jogo terminou.

Chocado com toda aquele violência, que por sinal eu nunca havia visto naquele jogo antes, eu desliguei o meu computador pelo cabo mesmo e fui dormir (eu não sei como consegui dormir depois de ter aquela experiência).

Naquele noite eu tive um pesadelo. Sonhei com garotos que estavam jogando LoL. De repente, seus corpos pegaram fogo e eles morreram queimados.

Quando acordei no dia seguinte, eu liguei a minha TV para tentar esvaziar a minha mente de todo aquele banho de sangue que eu presenciei. Quando eu coloquei no noticiário para ver as notícias, estava passando a seguinte reportagem

"Nessa madrugada, 3 garotos e uma garota morreram queimados em frente ao computador. Quando eles foram encontrados pelos familiares, estavam carbonizados. O motivo pelo qual isso aconteceu é um completo mistério. A pericia analisou os quartos dos adolescentes para ver se havia algo que pudesse ter causado esses acidentes, não foi encontrado nada. Ao analisar seus computadores, foi visto que os quatro tinham uma coisa em comum: Todos estavam jogando o jogo League of Legends..."

Desliguei a TV. Eu não podia acreditar, aquilo não poderia ser uma simples coincidência! Eu matei aqueles aqueles garotos? Não, não fui eu! Foi aquele Personagem 666!

Eu liguei o meu PC, abri a opção "Desinstalar um programa" e cliquei para desinstalar o LoL do meu PC, eu nunca mais iria jogar aquele jogo amaldiçoado. Porém, quando o processo terminou, eu ouvi a voz do personagem na minha cabeça, em seguida eu comecei a pegar fogo. A dor que eu senti foi intensa, eu fechei os olhos e a última coisa que passou pela minha mente foi o Personagem 666, que agora tinha um par de olhos vermelhos e assustadores.




Enviado por: Danilo Ricardo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...