quarta-feira, 14 de maio de 2014

Slender Man - O Homen Esguio



‘’Ele pode estar em qualquer lugar, até atrás de você’’

O Slenderman ou homem esguio trata-se de um ser de que veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar medo, e também seduzir suas presas. 



Este começou a ser divulgado com frequência nas redes sociais e por toda a internet, mais qual o fator desta inexplicável preocupação em ter conhecimento sobre este ser?
A verdadeira origem do Slenderman é um mistério, a uns que digam que este foi criado em 2009 após um concurso em que os participantes pegariam fotos comuns e as transformariam em algo assustador e horrendo. Neste concurso um participante chamado Victor Surge após observar galhos de arvores em que seus galhos se dividem em cada seguimento decidiu criar o Slender. Utilizou fotos em preto e branco para parecer mais real e inventou uma historia de desaparecimento. Esta foto com esta historia foram se espalhando pela rede, e pelo mundo.





Esta historia sobre a origem do Slender é uma das mais aceitas pelos céticos, a também uns ligados a relativismo e física quântica que acreditam que o este ser seria uma espécie de viajante trans-dimensional, uma criatura da quarta dimensão, capaz de se mover livremente através do tempo e espaço. Este poderia se teleportar para qualquer local a qualquer hora através de brechas dimensionais do espaço-tempo quântico.

A também a origem que envolve o conceito tibetano-budista chamado Tulpa. A Tulpa é uma manifestação física de um objeto ou de um ser vivo, criado através dos pensamentos. Segundo a doutrina, um mesmo pensamento conjurado através de meditação, disciplina e força de vontade pode se materializar em um aspecto físico desejado. Em outras palavras, a tulpa é uma ideia que de tão poderosa adquire corpo e vida própria.
Outra origem do Slender é que este vem dês da antiguidade e é apenas um único ser de uma única espécie. Alem destas ainda existem outras origens do ser Slenderman, basta você escolher em qual deve acreditar, apenas não duvide.

2 comentários:

  1. Olá, você me solicitou parceria e estava olhando seu blog. Parece decente, exceto pelo fato de que posts como esse e "Eu disse Para você sorrir" e "O que é real" mostram-se ser ctrl c ctrl v ÓBVIOS, mas que não possuem fontes.

    Sobre a parceria, não responderei agora, mas solicito dar uma olhada nisso que comentei.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. OK ! como ja disse os posts foram enviados por um frequentador do blog entao por isso carece de fontes !
    Obrigado Pela Visita

    ~Evil Cat

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...