quarta-feira, 14 de maio de 2014

Os 10 lugares mais ativos do mundo para avistar OVNIs



Tenho a impressão de que eles nunca ouviram falar do Brasil. Mas, para que nossos leitores tenham ciência de outros locais no mundo que são “zonas quentes” de OVNIs, aqui estão:




1) Bonnybridge, Escócia – Estes lugar, de acordo com o weirld.com, é o lugar que possui mais atividade de OVNIs no mundo. Anualmente há mais de 300 relatos de avistamentos.


2) Cidade do Mexico, México – Alguns dizem que a cidade do México foi anfitriã ao maior avistamento de OVNIs da história. Este ocorreu em 2005, quando milhares de pessoas viram mais de 100 OVNIs ‘dançando’ no céu, com se fosse algum tipo de show aéreo. Outros avistamentos em massa também lá ocorreram nas décadas de 80 e 90.


3) San Clement, Chile – Há uma faixa de uns 35 km lá, que tem sido chamada pelo departamento de turismo do Chile de ” Trilha dos OVNIs”. Muitos avistamentos ocorrem lá a cada ano e dizem que as chapadas que existem lá são uma excelentes para a aterrissagem dos OVNIs.


4) Warminster, Wiltshire, Inglaterra – A Inglaterra é considerada a capital mundial dos agroglífos, assim, é natural que haja muitos avistamentos de OVNIs por lá também. Warminster é um lugar onde discos alaranjados brilhantes que repentinamente cortam os céus até o espaço são vistos com frequência. Vale lembrar que este lugar fica perto de Stonehenge.


5) Wycliffe Well, Austrália – Este local é considerado a capital dos avistamentos de OVNIs da Austrália por muitos de seus cidadãos. Dizem que não há noite que passe sem o avistamento de algum OVNI. Também é considerada a capital das abduções da Austrália.


6) Hangzhou, China – Este é o local do agora famoso aeroporto que fechou devido aos OVNIs. A China tem se tornado um lugar com muita atividade de OVNIs, mas os mais notáveis casos provém desta área.


7) Istanbul, Turquia – Muitas casos de avistamentos similares aos da China têm ocorrido na Turquia. Talvez devido às atividades de OVNIs por lá, recentemente foi aberto do Museu do OVNI em Istambul. Ele apresenta muitos dos casos de avistamentos de OVNIs naquela cidade e no país.


8) Japão – O Japão todo está sendo incluído como um dos lugares mais ativos do mundo, devido ao aumento dos relatos de OVNIs a cada ano. O último foi em 10 de janeiro passado, na cidade de Asahi, onde 30 objetos brilhantes foram avistados e fotografados por muitas pessoas.


9) Moscou, Rússia – Este é o local que Fulham predisse que haveria uma onda de avistamentos para o início deste anos (a qual não ocorreu – n3m3). Mesmo assim, já houveram muitos relatos de avistamentos de OVNIs nos céus de Moscou.



10) Londres, Inglaterra –Londres está incluída aqui devido ao número de avistamentos lá relatados durante os últimos anos.


Fonte: weirld.com

Fonte: http://ovnihoje.com/2011/02/11/os-10-lugares-mais-ativos-do-mundo-para-avistar-ovnis/#ixzz31jLTNUmH

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...