terça-feira, 22 de abril de 2014

Crooked Man (Homem Torto)


Isto é sobre o Crooked Man ... Foi há muito tempo durante o verão, quando minha mãe decidiu me dar de presente um jogo . Eu posso ser um homem agora, mas eu odeio esses jogos estúpidos de criança eu queria algo assustador então minha mãe me deu The Crooked Man . Parecia muito assustador , então eu joguei . Eu estava quase finalizando o jogo quando simplesmente a tela ficou preta . Eu pensei que era apenas uma parte do jogo, porque é um jogo de terror, mas a tela ficou preto por cerca de 30 minutos ,então tive que reiniciar o jogo. Quando eu fiz a música parecia diferente. Ela estava de trás pra frente e o personagem que eu estava jogando estava chorando ... o que era estranho . Em seguida, a tela ficou preta e mais uma vez uma imagem do Crooked Man apareceu. Eu pulei um pouco, mas depois eu ri porque eu sabia que eles estavam tentando me assustar tudo o tempo, o que não era o caso . No dia seguinte, eu decidi jogar o jogo novamente. Quando eu liguei , tinha a mesma música e a imagem do Crooked Man .. só que desta vez ele não me deixou jogar ... Ele só me fez olhar para o Crooked Man . Então, eu pensei que era uma falha mais eu ja estava ficando com medo. Quando finalmente consegui jogar a tela se manteve estatica então uma imagem do Crooked Man apareceu mais uma vez, mas desta vez ele disse: "Eu estou vindo para você ... melhor correr " , naquele momento, eu desliguei o jogo e apenas olhei para a tela em branco. Eu disse a frase uma outra vez : "Eu estou vindo para você ... melhor correr " Então eu andei pelo meu quarto e fechei a porta , e decidi durmir um pouco para esquecer daquilo, mais eu não conseguia. Naquela noite, tive um pesadelo terrível . Ele era o Crooked Man ... e ele me levou para longe, e me matou. Na manhã seguinte, eu fui pegar o vídeo game e simplesmente jogá-lo fora , então eu não teria que olhar para ele não mais ... então eu fiz. Quando eu joguei fora Eu suspirei de alívio saber que eu não teria que se preocupar com isso não mais ... Pelo menos é o que eu pensava. No dia seguinte, eu queria jogar alguns jogos do Sonic , porque eu sou um grande fã de Sonic . Então eu coloquei em Sonic Colors , mais algo estava diferente ... Em vez de Sonic na primeira página ... oque tinha era o Crooked Man .....
olhando para mim ....




Que seus pesadelos se tornem reais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...