quinta-feira, 10 de abril de 2014

O monstro da floresta

  Em um passado não muito distante onde a guerra se alastrava pela maior parte do mundo, cientistas e militares trabalhavam  Incessantemente para criar o super soldado com uma força sobre humana e habilidades jamais vistas, era como uma nova chance de acabar com tudo aquilo que estava acontecendo.
  Depois de alguns anos e muitos voluntários mortos de formas desastrosas e desumanas os cientistas da base em fim conseguiram criar o primeiro super soldado  mas oque eles não sabiam é que aquilo tudo acabaria muito mal.
  Uma serie de testes foram feitos com a criatura criada por eles na base localizada ao longo da Russia, testes como de resistência a gases letais e a ferimentos causados por tiros e outros testes no qual um ser humano normal com certeza não  sobreviveria inclusive testes mentais que detectaram que a criatura estava perdendo o controle de seus pensamentos e atitudes, tornando-o assim nada mais do que uma maquina de matar incansável e quase indestrutível , e como previsto assim se fez. Apenas três meses depois aquele ser ja não  era mais humano, mais se parecia com um animal preso naquela cela de contenção, qualquer descuido , por mínimo que seja poderia desencadear uma tragédia resultando em varias mortes cometidas pela criatura.
 Em um dia habitual de trabalho e pesquisas um inesperado terremoto de grande magnitude abala a estrutura da base militar comprometendo os sistemas de segurança que fez com que a criatura escapasse matando todos os cientistas e militares da base um a um, até chegar ao portão principal e conseguir escapar.
  Dizem que hoje ele ainda vaga pelas florestas russas fazendo vitimas a cada canto que passa.
Nota: Os corpos dos cientistas e soldados nunca foram encontrados.
Creditos: André Fernandes
*se copiar colocar os devidos creditos*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...