quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu disse para você sorrir


Foi em 02 de Janeiro, às 02:04. Eu acordei com uma batida na porta. Uma batida a cada 3 segundos. Eu coloquei meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.
Voltei para o meu quarto e para a cama, pensando que era apenas algumas crianças fazendo uma brincadeira. Quando era 04:21, eu acordei para a porta da frente batendo. Eu pulei, apavorado. Olhei para minha janela para encontrar Sorria escrito sobre ela. Peguei meu telefone ao lado, pronto para chamar o 911, só para encontrar uma mensagem escrita sobre ela dizendo : Eu disse para você sorrir. Eu chorei e corri para salvar minha vida.



Assim eu bati na casa dos vizinhos do outro lado da estrada. Eles responderam e me seguraram enquanto eu chorava. Eles ligaram para a polícia. Exatamente às 05:42, a polícia chegou à casa dos meus vizinhos após uma extensa investigação em minha casa. Eles disseram que não havia nenhuma evidência de qualquer outra pessoa em minha casa. As mensagens na janela foram embora, assim como a do meu telefone. Disseram-me para dormir um pouco e me aconselharam a ver o médico sobre problemas de estresse e ansiedade. Foda-se. Eu sabia que o que me aconteceu foi real.

Na noite seguinte, depois de passar o dia na casa dos vizinhos, eu fui para casa. Eu fui para o meu quarto e configurei uma câmera. Eu a configurei para a porta do meu quarto e a minha cama. Eu coloquei para gravar e fui dormir. Felizmente, eu dormi a noite toda. No entanto, como eu assisti o filme, eu não podia acreditar no que vi.

Às 03:00 da manhã, algo se arrastou para fora de debaixo da minha cama. Era um ser completamente nu, anoréxico. Ele levantou-se e olhou para mim, na cama. Ele fez isso para outra hora, sem se mexer. Em seguida, ele se moveu. Ele caminhou até a câmera até que seu rosto tomou a tela inteira. Ele era extremamente pálido e tinha veias salientes por toda a sua cabeça. Seus olhos eram completamente pretos, com um enorme sorriso no rosto. Ele olhou fixamente para a câmera por mais de duas horas, sem piscar, apenas ligeiramente torcendo sua cabeça a cada vez.
Após duas horas de ele olhando para a câmera, ele caminhou de volta para a minha cama e se arrastou de volta para o abrigo. Eu pulei o vídeo para frente até que ele me mostrou levantando-se e caminhando para a câmera. O vídeo acaba aí. Eu estava congelado de medo. O vídeo mostra ele indo de volta ao abrigo, mas não saindo. Seja o que seja, ele ainda estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...