terça-feira, 1 de julho de 2014

Relato da Leitora Gleicy

Não sei se era por causa delas ou não, mas eu tinha muitos pesadelos e muitas vezes acordava com o corpo paralisado e com pouquíssima respiração.

Em uma dessas vezes eu sonhei q estava caminhando pela casa no escuro em direção da cozinha, quando cheguei lá senti um fedor de sangue e carne podre muito forte e resolvi acender a luz, percebi q tinham três sacos preto de lixos, eram grandes e eu estranhei porque não me lembrava de ter visto aquilo antes de dormir. resolvi ir ver da onde vinha aquele cheiro e percebi q vinha dos sacos perto do balcão, cheguei perto me ajoelhei e comecei a desamarrar, quando eu abri o saco uma cabeça caiu e rolou até bater em alguma coisa, e eu me levantei como em um pulo com o susto e olhei pra cabeça e pro sacos no chão, tinham corpos esquartejados e aquela cabeça era de uma mulher branca, com cabelos curtos e escuros. eu não conseguia acreditar naquilo, eu comecei a pensar q alguém deveria ter colocado aquilo ali pra incriminar a minha família ou sei lá... então eu ouvi um barulho vindo do telhado e olhei pra cima e comecei a andar procurando alguma coisa no teto, mas acabei tropeçando na cabeça e cai naquele mar de sangue nojento e acabei acordando


Quando acordei não conseguia me mexer, e respirar também era quase impossível, eu não sabia oque estava acontecendo, mas aí eu lembrei q a minha irmã estava na cama ao lado e tentei pedir ajuda, mas a minha voz não saia. fiquei lá pensando em alguma coisa e tentando me mexer, comecei a sentir aquele cheiro horrível de novo e ouvir uns passos que vinham do corredor em direção ao meu quarto, eu pensei q fosse a minha mãe e fiquei aliviada, e conseguir falar bem baixinho "mãe?", mas ninguém respondeu e os passos estavam ficando mais perto, e eu fingia q dormia. os passos pararam perto da porta do quarto e eu pensei q aquilo já tinha acabado, mas quando eu já estava mais tranquila, alguma coisa veio se arrastando bem rápido na direção da minha cama e foi pra debaixo dela, eu continuava fingindo estar dormindo e ficava ouvindo uns ruídos debaixo da cama como se tivesse sacolas sendo remexidas lá embaixo. passou um tempo e eu abri os olhos e olhei pra janela q ficava perto da cama e era a única coisa q iluminava um pouquinho o quarto, e de repente ouço um grito bem próximo dos meus ouvidos, era o grito de uma mulher, parecia gritar de dor "Não!!!" "SOCORRO!!!" era oque ela berrava, eram gritos horríveis demais. meu coração parecia quere parar. fiquei acordada a noite toda até amanhecer e finalmente consegui me mexer, finalmente consegui me libertar daquela prisão horrenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...