sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Portador Do Fim


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar.

  Quando você chegar à recepção, peça permissão para visitar alguém que se chama "O Portador do Fim". Um olhar como o de crianças com medo correrá as faces dos trabalhadores dali, e então você será levado para uma cela no prédio. Ela estará em uma seção oculta profunda do edifício. Tudo o que você ouvirá será apenas o som de alguém falando sozinho, ecoando pelos corredores. É uma língua impossível de se entender, mas fará com que sua alma sinta um medo inexplicável.

  Caso a voz pare de falar a qualquer momento, PARE e rapidamente diga em voz alta "Gostaria de dizer que, estou apenas de passagem". Se o silêncio persistir, fuja imediatamente. Corra, não pare por nada, não vá para casa, não fique em uma pousada, se mantenha sempre em movimento, durma apenas onde seu corpo cair. Você saberá se escapou assim que acordar.

  Se a voz na sala voltar depois de pronunciar essas palavras, continue. Ao chegar à cela, tudo o que verá é uma sala sem janelas, com uma pessoa em um dos cantos, falando uma língua desconhecida enquanto segura algo. A pessoa responderá apenas a uma pergunta: “O que acontece quando todos se unem?".

  A pessoa então olhará em seus olhos e responderá sua pergunta em detalhes horripilantes. Muitos ficaram loucos nesta cela, outros desapareceram após este encontro, e não se sabe quantos continuaram vivos. Mas a maioria delas sempre faz a pior coisa, que é querer olhar para o objeto que a pessoa carrega. Você vai querer olhar também. Mas que fique avisado, se você fizer isso, sua morte será cheia de crueldade e horrores inexoráveis.

  Sua morte estará naquela cela, nas mãos daquela pessoa.

Esse objeto é o 1º de 538. Eles nunca devem se unir. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...