quinta-feira, 10 de julho de 2014

The Holders Series

A Série dos Portadores

Em qualquer cidade, em qualquer país, há uma instituição mental ou casa de recuperação, você pode tentar qualquer um destes. Dentro delas Havia 2.538 objetos, mas 2.000 deles foram perdidos.

Os restantes 538 nunca devem se unir. Nunca.

Essas histórias foram recolhidas a partir de várias fontes, muitas das quais são no mínimo questionáveis, mas todas elas seguem uma linha semelhante. Elas revelam em contos uma série de objetos que, quando reunidos, irá trazer conseqüências terríveis, cujos detalhes levariam a maioria das pessoas à loucura.


A veracidade das histórias está sempre em questionamento, que é exatamente como deveria ser. Ninguém realmente sabe se esses objetos são reais, ou se há de fato um determinado número de objetos que existem no mundo que anseiam por um reencontro com suas outras partes. Especulações correm a solta. Parte do que tornam Os Portadores uma história tão atraente é a possibilidade de qualquer pessoa poderia entrar em uma instituição especial, ou local, pedir para visitar um Portador, e ser forçado a passar por um teste de poder para que possa ganhar um objeto.

Alguns dos Portadores colocaram suas próprias histórias, somando-se o mistério de uma série já estranha e inquietante. Este site é apenas um arquivo, os próprios titulares pularam ao redor dos campos do reino e da sabedoria desde tempos imemoriais, e os objetos estão inquietos por sua re-união.

Os objetos, ao mesmo tempo poderosos e temíveis, não têm a capacidade de se re-unir por vontade própria, e assim provocam uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornam Candidatos. Estes Candidatos têm freqüentemente buscado esses objetos pelas seguintes razões: buscar o poder através dos objetos, busca pela a re-união ou a busca pela separação dos objetos. Seus objetivos são conhecidos por sofrer mutações e transformá-los em vilões e monstros, mas só podemos esperar que um com um coração puro prevaleça sobre esses inimigos.

Talvez, a razão pela qual você veio até esse site, caro leitor, seja porque os objetos estão o chamando.

Você vai responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...